sábado, 19 de março de 2016

MONITEC - Formando Monitores



Nos dias 19 e 20 de março de 2016, o Grupo Escoteiro Gustav Kuhlmann - 70º/RS sediou o MONITEC 2016 Realizado pelo Ramo Escoteiro do 15º Distrito Escoteiro do Rio Grande do Sul em parceria com a Chefia do GEGK, trata-se de
um acampamento de formação de Monitores e Sub-Monitores que busca aperfeiçoar a liderança dos jovens escoteiros, trazendo a eles o quão importante os escoteiros são para a sociedade, aprimorando o conhecimento dos jovens e aumentando o papel de líderes destes jovens em seus grupos escoteiros e em suas comunidades, participaram do evento o Grupo Gustav Kuhlmann de Panambi, os Grupos Arajás e Terra Vermelha de Santa Rosa, Erico Veríssimo e Godofredo Vidal de Cruz Alta, Flor de Maio de Três de Maio, Medianeira de Santo Ângelo e Haway de Santo Cristo.
Texto: Ch Leo / GEGK 70 - Panambi

Fim de semana intenso, com muito aprendizado e troca de experiências, tanto para os jovens quanto para a nova chefia. Espero que tenham gostado e aproveitado tanto quanto eu. E tomara que tenhamos muitos momentos como este ainda!
 Abraços, 
SAPS!
        Lara Cassol Zimmermann





































Nenhum comentário:

Postar um comentário